quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O joguinho de apontar o meu erro e esquecer o seu!


É tão fácil apontar o dedo para os erros do outros e esquecer os próprios. É tão fácil encontrar pessoas que fizeram algo pior do que nós, tentando se justificar. O incrível é que sempre achamos alguém! Faz-nos sentir melhor, não é verdade? Já pensou de Jesus fizesse o mesmo?
Interessante é ver que Jesus, sendo incomparável, nunca tendo pecado, não fica nos mostrando aonde falhamos nos passado e nos aceita assim como somos. Maravilhoso é que ele não permite que continuemos assim!

Em Romanos 3:23 e 24 lemos que todos estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.

Todos nós, na realidade somos merecedores da morte, todos nós estamos destituídos da glória de Deus. Através da sua graça, que podemos obter a redenção. Não importa o que nós fizemos de errado no passado e não importa o que fazemos de bom no presente. Só através da sua graça podemos ser salvos e ainda é gratuito! Isso não é maravilhoso?

Antes de apontar o dedo para o outro, tente olhar para si mesmo. Se ainda não foi justificado pela graça, é uma boa oportunidade!
Que Jesus continue a nos mostrar o quanto ELE está sendo grandioso e misericordioso conosco!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Arquivos do Blog